14 novembro 2010

 A momentos na vida que fogem ao nosso controle, e nada podemos fazer a não ser termos Fé... Mais o que é Fé mesmo? Fé é acreditar, é confiar, é ter esperança, é não desistir e além disso é não esquecer de Deus e do que Ele nos diz: Não tenhas medo, que eu estou contigo. Não te assustes, que sou o teu Deus. Eu te dou coragem, sim, eu te ajudo. (Isaías, 41).
Confiar e acreditar no que ele diz é o que nos impulsiona e nos faz ter força e coragem para seguir em frente.

Vai dá tudo certo! Basta ter fé...


       Estarei sempre ao teu lado!
"Minha Estrela em Forma de Gente..." 
Dedicado a Alice Cardoso
Amo-te!!!            
     ♥                

Um comentário:

Alice Cardoso disse...

Nunca esquecerei o seu apoio, sua mão estendida. O amor que sinto por você se multiplicou incontáveis vezes, prima! =*