30 janeiro 2011

Um Selinho Especial

Este veio de uma criaturinha muito especial que eu amo... Isnayra Pacheco do lindíssimo blog Sweet'Dreams, brigadiiinha minha liiiinda... Amo-te!
Mas temos regras, e elas são as seguintes:
- Contar 10 coisas sobre mim
- Passar esse selinho para outro 10 blogs


Assim sendo, vamos lá...


→ Tahis Cristine
♥ Estudante do Curso de Nutrição;
♥ Minha mãe, minha avó e meu irmão são os bens mais preciosos que tenho;
♥ Amo fazer novas amizades;
♥ Não tenho uma melhor amiga, e sim duas melhores amigas;
♥ Me apego muito fácil;
♥ Sou altamente dengosa e carente;
♥ Sou muito ciumenta (minhas amigas que o diga...);
♥ Adoooro conversar;
♥ Chorona assumida;
♥ Uma eterna apaixonada.


→ O Selinho vai para:
Nutrição - Paixão por Nutrição
Marla - transFLORmar-la
Mario Sioli - Um dia simplesmente
Mãe da Gi - Gianne, simples assim
E só...


Bjinhos!!! ;D

Nenhum comentário: